[firebase-br] Off-Topic - Select firebird

paulollazaro - Gmail paulollazaro em gmail.com
Qui Abr 24 16:24:17 -03 2008

boa tarde

estou tentando fazer uma procedure para a seguinte situação, mas não
estou conseguindo. Qualquer ajuda é de grande valia.

tabela de venda (Vendas) e tabela de itens vendidos (VendasItem), e
tabela de produtos (Produtos) preciso gerar um select que me traga as
vendas somente dos produtos que sejam do grupo de materia prima, cujo
campo 'grupo' está na tabela de Produtos, eu não tenho o campo 'grupo'
nas tabelas de vendas e vendasitem.

como posso fazer esta procedure ?

obrigado