[firebase-br] Componente com progresso

Cícero Silva Foscarini cicero em puxtreme.com.br
Qui Abr 24 16:02:19 -03 2008

Opa...
agradeco a resposta, mas creio que me expressei erroneamente.
O Gauge eh simplesmente uma barra de progresso, o que eu quero na
verdade eh fazer alguma maneira de o banco me retornar o percentual de
execucao. Por exemplo executei uma query que demorara uns 20 segundos.
eu gostaria que saber o percentual em que esta a execucao, assim o
cliente consegue visualizar o progresso dos calculos. Gostaria de alguem
que fosse me retornando o quanto ja foi executada.

espero que tenham entendido.