[firebase-br] Firebird 2.1 (Serviço)

HPensador hpensador em gmail.com
Qui Abr 24 08:35:34 -03 2008

Bom dia Colegas!

Instalei o FB 2.1 (Windows XP SP2) em uma máquina na qual já tenho as
versões 1.0 e 1.5 - como informado pelo nosso amigo Cantu, isto é
possível pois com a versão 2.1 você pode dar o nome que quiser ao
serviço, daí não haverá nenhum problema de conflito com o serviço das
versões anteriores. Pois bem, após instalar o mesmo e utilizar instsvc
para criar o serviço ( instsvc i -s -a -g -n[NomeDoServico] ) e
(instsvc sta -n[NomeDoServico]) para ativar o mesmo, recebo a msg
(Service "Firebird Guardian - DefaultInstance" successfully started,
daí vou verificar no gerenciador de serviços do win e não encontro na
relação dos serviços o serviço criado e instanciado por mim...
[NomeDoServico]. Isto é normal?

Sds,
HPensador