[firebase-br] Erro Restaurar/Criar banco de dados no Firebird 2.1

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Qua Abr 23 15:35:58 -03 2008

Olá Kleber, eu li o artigo.

Retirado do texto do Cantú:

*MÉTODO "A"
*Para os passos a seguir, o banco de dados já deve estar na ODS 11.1
(significando que, caso seu banco tenha sido criado em uma versão anterior
do FB, você deve fazer um backup e restaura-lo no FB 2.1).
Dá o erro CHARACTER SET WIN1252 is no installed
*
MÉTODO "B"
*3. Crie um novo banco de dados já no Firebird 2.1, utilizando o script
gerado anteriormente. Caso ocorram erros durante a execução do script,
corrija os problemas reportados.
Ocorre o erro CHARACTER SET WIN1252 is no installed

Atenciosamente.
**
--
[]'s