[firebase-br] Erro Restaurar/Criar banco de dados no Firebird 2.1

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Qua Abr 23 15:06:18 -03 2008

Olá pessoal.

Atualmente estou utilizando a versão 2.0.3. Pois bem, quero efetuar uns
testes na versão 2.1

O problema ocorre que não consigo restaurar o Backup.

Se extrair o Metadado também ocorre o erro.

Ao restaurar o Backup, na criação de uma tabela que contém um campo Blob,
exibe e mensagem "CHARACTER SET WIN1252 is no installed".

A versão anterior do FB (2.0.1) foi desinstalada dessa máquina, depois foi
feita a instalação do FB 2.1.

Se extrair o Metadado e tentar criar o banco de dados, o mesmo ocorre!

Atenciosamente.

--
[]'s
Jéter Rabelo Ferreira