[firebase-br] Estrutura de banco Flexivel como Diretórios

Wagner Porto wagner.porto em itelefonica.com.br
Qua Abr 23 14:17:26 -03 2008

Anderson,
a sua ideia até funciona na montagem dos registros,
mas na hora do select eu não consegui montar toda estrutura de volta

Ex:

1..CONTRATO..D..
2..LAUDO..D..
3..Contratos Confidenciais..D..1
4..Contratos Diversos..D..1
5..Contrato 04/2008.pdf..A..4

Agora e a select pra montar o resultado, como fica ?
Contrato
.....Contratos Diversos
.........Contrato 04/2008.pdf

Obrigado.