[firebase-br] [OFF-TOPIC]Controle de versão p/ Eduardo Bahiense

Adriano Santos (Yahoo) falecom em adrianosantos.pro.br
Qua Abr 23 14:03:45 -03 2008

Se preferir, no meu DevSpace estou ministrando um curso de JEDI VCS.
Link das aulas:

Conhecendo o JEDI VCS Server
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=6253

Conhecendo o JEDI VCS Client