[firebase-br] Estrutura de banco Flexivel como Diretórios

Anderson Piccoli adpiccoli em gmail.com
Qua Abr 23 13:46:20 -03 2008

Pelo que entendi você quer um "cópia" da árvore de diretórios em uma tabela
de banco de dados para agilizar a busca, seria isso?

bom se for isso tenho uma sugestão:

Cria uma tabela com os seguintes campos

Código, Descrição, Tipo (A - Arquivo, D - Diretório),Diretório Pai.

Código, para referenciar o registro
Descrição: Nome do diretório ou arquivo
Tipo: Para informar se arquivo ou diretório
Diretório Pai: Informa em qual diretório esta o arquivo, se o mesmo estiver
na raiz, fica com essa informação em branco, caso contrario preenche com o
código do diretório dentro do qual se encontra o arquivo.

Seria  isso? Qualquer duvida pode perguntar

Abraços