[firebase-br] Listar campo descrição apenas quando algum dos grupo de caracteres tem a 1º letra minuscula

alexandre pedroso alexgpedroso em gmail.com
Qua Abr 23 11:47:38 -03 2008

Atrevido hein, heheheh...... obrigado pela ajuda. Mas esta SP ta dando um
erro no momento que mando compilar .... talves algo que eu esteja fazendo
errado. Da uma olhada.

Diz que não reconhece a seguinte linha 23 caracter 45. Neste caso cai nesta
condicao

if (SUBSTRING(TRIM(:NOME) FROM *I* FOR 1) NOT  IN ('0', '1', '2','3', '4',
Exatamente na letra *I, *não entendi porque deu o erro por que ela esta
declarada, se realmente fosse algo que ela não compreendesse, ja deveria ter
dado o erro mais acima quando é acrescentado um valor nela. Uso o IB Expert,
Vesion 2008.02.19.