[firebase-br] Problemas com Firebird 2.03

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qua Abr 23 09:40:57 -03 2008

Eu tive problemas parecidos, mas estava relacionado as SQLs do sistema,
deixei de usar o camando LIKE e parametrizei bem as pesquisas e o sistema
ficou mais rápido que na versão 1.5 , depois disso migrei para a versão 2.1
e ficou mais rápido ainda.

Espero que os Erros de instalação que passei (Erros meus por sinal) parem
por aqui, hoje achei a solução para o último problema relatado.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar