[firebase-br] Só problemas, procuro uma luz - Me Ajudem

Qua Abr 23 08:40:36 -03 2008

1º cria um banco de dados novo
2º extraria o metadata das tabela e copie depois abra o editor de sql do seu
gerenciador iboconsole ou ibexpert sei la qual vc usa e cole o metadata e
coloque pra executar ele vai criar nesse banco novo uma tabela de mesmo
nome, no novo banco de dados
3º refaça o passo 2 pra todas as tabelas
4º extraia os dados da tabela se houver no iboconsole na gia metadata da
tabela tem uma opção de extrarir os dados acho que é só isso talvez tenha
uma forma mais adequada de clonar o banco inteiro mais desconheço