[firebase-br] importacao lenta

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Abr 22 22:24:43 -03 2008

ola

eu ja tinha postado, inclusive a parte do delphi da importacao, mas foi
bloqueado pq deu mais q 15 k o texto.

POREEEEMMMM, primeiro obrigado pela ajuda de todos e parabens pelo Firebird.
A grande SHEET era minha mesmo. Pra ficar 'bonito' eu tinha colocado uma
barra de progresso e um edit mostrando o % feito. eu tirei isso, de 20 horas
passou pra 50 minutos. ainda ficou lento, mas ja ta totalmente administrado.
eu fico ate encabulado de falar isso, mas pelo menos fica postado e de
exemplo pros proximos.

so ainda nao entendi pq fica lento no flamerobin pelo script.

obs. implantei pelo fb 2.1 e ta tudo funcionando.

samuel