[firebase-br] Erro no FB 2.1

Ter Abr 22 18:06:14 -03 2008

Verifique se a chave no registro do windows está apontando para o
diretorio do FB 2.1

De qq modo, se msg de erro que vc reportou estiver correta, ele está
reclamando que vc tentou inserir/alterar um registro deixando ele com
o mesmo codigo de dependente e cliente de outro registro já existente,
o que geraria uma duplicidade de chave primária.

Pode ser que o MDO esteja enviando um UPDATE errado, já que vc disse
que no IBExpert funciona.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br