[firebase-br] importacao lenta

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Ter Abr 22 15:16:54 -03 2008

Concordo, tambem ja tive uma situacao parecida, que a ferramenta case
demorou anos....Eu imagino que ela deva demorar por se tratar de uma
ferramenta que atenda varios tipos de situacoes.

No meu caso, importar usando um proprio aplicativo. Resolveu.