[firebase-br] [OFF-TOPIC]Controle de versão em Delphi 6

Pha lista em pha.com.br
Ter Abr 22 09:01:14 -03 2008

Nos utilizamos aqui na empresa o TeamSource que acompanha o Delphi, apesar
de simples atende as nossas necessidades perfeitamente, ele trabalha com
arquivos em vez de banco de dados.

Caso venha a utilizá-lo ative a opção "Enable Mirror Directory", dessa
forma ele manterá uma copia da ultima versão dos arquivos, um espelho da
pasta original.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil