[firebase-br] [OFF-TOPIC]Controle de versão em Delphi 6

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Abr 22 08:42:43 -03 2008

No dia 22/04/2008 catando milho no teclado Renato J G escreveu o texto abaixo :

> Alguém dos amigos da lista poderia me indicar um plugin que integre com Delphi e permita o controle de versões do código-fonte? Ouvi falar do TortoiseSVN, porém não tive tempo de verificá-lo ainda.
>
> Como muitos dos nossos códigos ainda estão em Delphi e, devido a mudanças de legislação freqüentes temos tido muito trabalho aqui na empresa, gostaria de estar vendo uma maneira de evitar problemas relativos a atualizações e perda de trabalho.

Eu utilizo o Jedi CVS mas já ouvi falar muito bem sobre o Sub Version.
Quer obter mais detalhes sobre isso poste uma mensagens no news de Delphi para não
propagar o off aqui.

servidor : trollnet.no-ip.org
grupo : vtnc.linguagens.delphi

Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o trem