[firebase-br] Iniciar o servidor Firebird

Artur Anjos listas em arturanjos.com
Seg Abr 21 20:06:19 -03 2008

O Firebird embedded é um modo especial do Firebird, que é ideal para
soluções monoposto.
Aposto que no site da Firebase vai encontrar um artigo a falar sobre o
mesmo. :-)

Eu uso o mesmo todos os dias. De facto, é a solução ideal quando você
tem um produto para download na internet, por exemplo. A pessoa pode
pegar e usar/testar o seu produto mesmo que tenha uma versao do Firebird
ou Interbase instalada, e sem quebrar nada.

Artur