[firebase-br] Iniciar o servidor Firebird

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Seg Abr 21 15:32:09 -03 2008

Galera tenho uma aplicação que pode ser configurada pra iniciar com o
windows, como acesso o banco de dados gostaria de saber quais são os
parametros pra que o firebird inicie antes do aplicativo, minha intenção e
ter um ".bat" com esses parametros e executá-lo via meu aplicativo sei que
para rodar como aplicativo se usa  (fbserver -a) e como serviço como seria?
Desde ja agradeço.

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero, isso não significa que
o mesmo não sirva para nada.'
خوفنسيو يته دا سيلفا