[firebase-br] importacao lenta

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Abr 21 14:11:22 -03 2008

ola

obrigado e pela atencao, e achei incrivel tem mais gente ai no work, em
pleno feriado.

na ultima vez q fiz, criei a tabela sem trigger, sem fk e sem pk. nao mudou
qs nada o tempo. ai eu achei q tinha a ver com estar lendo um dbf. ai fiz o
script e dei um copiar  no texto, um copiar no sql do flamerobin, so com os
inserts

ficou do mesmo jeito

com certeza e alguma besteira, mas nao consigo achar. para outras tabelas, e
bem rapido. so nessa. ja fiz em outro computador mais lento, ai entao, qs
parou. nao entendo. so to postando aki pq nao sei mesmo o q pode ser, ou se
seria normal esse tempo. nao acho q 500 000 registros seja assim tanto.

mas to aberto a qq opinia

obrigado

samuel