[firebase-br] importacao lenta

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Abr 21 13:11:10 -03 2008

ola

uso d7 com fb 1.5

fiz um sistema, q antes era em clipper5. agora to importando os dados, como
os nomes de tabelas, campos, integridade, etc, fiz um 'programa de
importacao', onde internamente faco os ajustes necessarios, e ja gero um
relatorio de erros dos registros nao importados (inclusive tem bastante).
ate ai tudo bem. mas tenho uma tabela de 500.000 registros q ta demorando 20
horas pra importar. to rodando localmente no meu computador pra teste. ai
pensei em gerar um script de importacao. o clipper levou quase 30 segundos
pra gerar o script. so q pra importar pelo ibexpert e pelo flamerobin deu o
mesmo tempo. ja tirei as triggers, constraint e ta do mesmo jeito. esse
tempo e normal?

minha tabela é assim:

CREATE TABLE TRANSFORMACAOITENS
(
  TRANSFORMACAO N6P,   ---> PK
  PRODUTO N6P,                 ---> PK           FK
  QUANTIDADE N12V6,
  QUANTIDADEORIGINAL N12V6,
  STATUS V1,
  CUSTO N12V6,
  DATA DDMMYYYY,     --->atualizado por trigger
  HORA HHMM,             --> atualizado por trigger
  USUARIO V10
);

esse tempo e normal?

obs: 4 gb de ram, hd ide   core 2 duo