[firebase-br] Duvida, existe comando, forma de fazer???

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Seg Abr 21 09:04:43 -03 2008

Eduardo tudo bom grande...
No seu exemplo, eu tenho que preencher a tabela com For na apliacao.

FOR I = :MINIMO TO :MAXIMO DO
BEGIN
       INSERT INTO SEQUENCIAS (SEQID) VALUES(:MINIMO);
       :MINIMO = MINIMO +1;
END

Eu precisava ver os codigos faltantes numa sequencia de 100 Mil Registros,
desse geito apresentado eu teria que incluir 100 MIL registros na tabela
sequencias, para depois executar a procedure, que funciona corretamente.

At,
Felipe