[firebase-br] Duvida, existe comando, forma de fazer???

FireBird FireBird firebird100 em gmail.com
Dom Abr 20 18:32:50 -03 2008

Pessoal, tenho uma duvida, mas imagino que não tenha como resolver de forma
com comando SQL, ou Stored Procedure, mas como meu conhecimento e limitado.

E o seguinte:

Tenho um cadastro de Produto, com seqüência 1,2,3,4,5,6,8,9,10,15,17.

Gostaria de saber se existe uma forma de saber os pulos que esta seqüência
deu, olhando este seqüência, acima vemos que faltou o intervalo:
11,12,13,14,16.

Valeu pessoal, espero que tenha conseguido expressar corretamente minha
duvida.

At,
Felipe