[firebase-br] D2007 + FB 2 + DBX4 com Drive da CoreLab.

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Dom Abr 20 08:51:34 -03 2008

Jota Pyl Gmail escreveu:
> Boa tarde.
>
> Gostaria de informações se alguem usa o drive da corelab  para acessar o FB
> 2 utilizando o D2007+DBX4 .
>
> Quero saber se vale a pena comprar o drive da corelab e qual deles deve ser
> comprado.
>
> Na visita que fiz ao site existem licensas do tipo single-team-site.
>
> Alguem do grupo que comprou sabe me informar a diferença ? Se posso
> distribuir a dll para o cliente ou devo pagar ? Se algumas delas tem limite
> de conexões ou outro tipo de limitador ?
>
> Grato pela atenção.

> [...]

Se for adquirir devido a incompatibilidade, do dbx4 e o firebird, não há
necessidade, pois se o seu delphi 2007 esta com todas as atualizações(a
última saiu este mês), vai perceber que foi corrigida a
incompatibilidade,alias antes desta última atualização.
Caso ainda esteja obtendo erros, veja se você não esta trabalhando com
uma versão antiga do midas, ou se esta registrado no sistema uma versão
antiga.

--
Fausto Alves
Franca - SP