[firebase-br] D2007 + FB 2 + DBX4 com Drive da CoreLab.

Jota Pyl Gmail jotapyl em gmail.com
Sáb Abr 19 19:22:52 -03 2008

Boa tarde.

Gostaria de informações se alguem usa o drive da corelab  para acessar o FB
2 utilizando o D2007+DBX4 .

Quero saber se vale a pena comprar o drive da corelab e qual deles deve ser
comprado.

Na visita que fiz ao site existem licensas do tipo single-team-site.

Alguem do grupo que comprou sabe me informar a diferença ? Se posso
distribuir a dll para o cliente ou devo pagar ? Se algumas delas tem limite
de conexões ou outro tipo de limitador ?

Grato pela atenção.

João Paulo.