[firebase-br] OFF - Alguem ja viu esse erro

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sáb Abr 19 11:10:46 -03 2008

tah errado a maneira como voce estah programando

Reijanio, te conheco a um bom tempo, e por isso tenho certeza que posso
colar um esporro:

"""Aqui nao eh uma comunidade de programacao Delphi... """"

Se aquiete e poste essa duvida em outro lugar.
Eu poderia (assim como muitos) responder como deveria fazer essa parte do
SEU codigo, mas se eu ou alguem fizer
vai dar motivos pra outros fazerem a mesma pergunta e essa nao eh a intencao
da lista.

[]s