[firebase-br] Problemas com a versão nova do FB

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Sex Abr 18 16:35:08 -03 2008

Pessoal, to com  um Dilema,
postei ontem sobre a conexão Windows Vista Como Servidor e Windows XP como
Cliente e Só consegui conexão instalando o FB também no Cliente.

achei que fosse coisa do meu sistema, mas hoje fui em um Cliente que  usa
uma versão mais "estavel" do meu sistema a quase dois anos onde todas as
máquinas são XP e apenas instalei o FB 2.0.4 e não conectou mais, testei com
o FB 2.1 e também não deu certo, voltei para o 2.0.3 e funcionou.....
Pergunto: Mudou o sistema de Conexão?
Uso MDO com D7 e a string de conexão fica em um arquivo INI assim:
192.168.254.1:arteecor

o interessante é que na máquina servidor o sistema funciona em qualquer
versão, mas nos clientes não
e não aparece mensagem nenhuma apenas ele aparece aquela janela de envir o
erro para a M$ e fecha o sistema.

Agradeço qualquer luz.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI