[firebase-br] Meio OFF SQL que não achei solucão mas ...

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Sex Abr 18 11:41:34 -03 2008

Ricardo nesse caso ele me retornou o registro

 "25              14/04/2008"

e na verdade
 CodBarras  Vencto                     CodBarras Vencto
 100            14/04/2008                100          14/04/2008
 25              14/04/2008                25           14/04/2008
 42              14/04/2008 ==> preciso que me retorne este registro