[firebase-br] Sugestão para a Nova versão do FB

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Sex Abr 18 10:12:22 -03 2008

Kléber Caneva,

O que eu quis dizer é que: Se definirmos para rodar como “as application” e
marcar a opção de iniciar automaticamente quando o Windows for inicializado
esta opção não está sendo gravada no registro do windows. Com isso na
próxima inicialização do Windows o Firebird não será carregado
automaticamente. Ou seja, temos que ir até o Painel de Controle e Inicia-lo
manualmente.

Não sei se entendi direito, mas você esta dizendo que se vc configurar para

rodar como aplicação ("as an application") ele não esta gravando no registro

do window para iniciar o Serviço automticamente ?Ele só inicia como serviço

qdo vc indica para rodas como serviço  ("as Service").

Amigo se for isso mesmo, fico aliviado, pois o FB está fazendo exetamente o

que vc esta mandando.

Se mandar rodar como aplicação, não deve rodar como serviço.  Se rodar como

serviço, não deve rodar como aplicação.

Se não foi isso me desculpe, e se explique melhor.

[]´s

Kléber Caneva