[firebase-br] Problemas na Conexão com Widows Vista (Servidor) e Windows XP(Cliente)

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qui Abr 17 19:39:46 -03 2008

eu troquei de Versão do firebird da 2.0.3 para a ultima 2.0.4 e deu certo,
não sei o que aconteceu, eu uso esse sistema desde a versão 1.0 e nunca tive
problemas iguais a este.
será um bug do 2.0.3?

eu não alterei nada no sistema só desistalei e instalei a nova versão.

estranho.....
mas Muuuuuuiiiiitttttttooooooo obrigado pela ajuda.

Não sei os limites de "fan in" (quantidade de conexões simultâneas de
entrada) do Vista, mas se for igual ao XP é igual a 10. Seria o XP, no
seu caso, o décimo primeiro computador cliente a se conectar? Este
assunto já rolou em
http://osdir.com/ml/db.firebase.portuguese/2003-10/msg01035.html
só que não sobre o windows Vista
Usei a frase de pesquisa, no google,
unable to complete network request to host
Talvez você encontre mais uma pista.
[]´s
Otto