[firebase-br] Identificar o ServerName

Marcelo mib em teorema.inf.br
Qui Abr 17 16:51:03 -03 2008

Boa tarde,

	Tenho uma situação utilizo componentes IBX e preciso identificar o
ServerName, pois estou querendo também utilizar o componente
IBSecurityService1 da paleta para criar usuários diretamente no banco de
dados,
	Eu normalmente conecto a base de dados da seguinte maneira na
propriedade DataBaseName = 192.168.0.200:/dados/banco.fdb ou
c:\dados\banco.fdb, como posso proceder neste caso há alguma propriedade que
me retorne o ServerName ?

	Já consegui fazer o processo funcionar manualmente, apenas não
identifiquei como proceder porque em cada cliente o caminho e/ou o ipi tende
a ser divergente.

	Grato

Marcelo I. Barby
Analista de Sistemas