[firebase-br] Sugestão para a Nova versão do FB

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Abr 17 13:50:16 -03 2008

Não sei se entendi direito, mas você esta dizendo que se vc configurar para
rodar como aplicação ("as an application") ele não esta gravando no registro
do window para iniciar o Serviço automticamente ?Ele só inicia como serviço
qdo vc indica para rodas como serviço  ("as Service").

Amigo se for isso mesmo, fico aliviado, pois o FB está fazendo exetamente o
que vc esta mandando.

Se mandar rodar como aplicação, não deve rodar como serviço.  Se rodar como
serviço, não deve rodar como aplicação.

Se não foi isso me desculpe, e se explique melhor.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Carlos Andrade" <krlosgilson em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 17, 2008 1:39 PM
Subject: [firebase-br] Sugestão para a Nova versão do FB

Boa Tarde!

            No Configurador do FB no Painel de Controle, detectei que se
utilizarmos a opção: Run / as an application e definir no Start: /
Automatically, não está sendo gravado no registro do Windows para o Serviço
iniciar automaticamente, somente se utilizar a opção Run / as service. Esta
correção já poderia ser feita para a próxima versão do FB (isso foi só uma
nota de observação, seria bom ser considerada). Utilizo a versão:
2.0.1.128155, mas não sei se isso já foi corrigido em versões
posteriores....

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar como spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=UyY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjA4NDUwNDYwLjEwNjMwNy4xODY4Ny5jYW5kZWxvLmhzdC50ZXJyYS5jb20uYnIsNDEzNQ==
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.