[firebase-br] RES: Ajuda urgente! preciso de cases de sistemas deporte com Firebird

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Qui Abr 17 10:26:50 -03 2008

Entendido... bom, neste caso sucesso na sua empreitada.

Espero que com argumentos e soluções voce consiga continuar a utilizar o
firebird em seu projeto, e poste após o seu próprio case de sucesso aqui na
lista.

--
Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."