[firebase-br] RES: Ajuda urgente! preciso de cases de sistemas deporte com Firebird

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qui Abr 17 10:20:18 -03 2008

Bom dia Ronaldo,

O sistema foi desenvolvido especificamente para o meu cliente. A intenção é
licenciá-lo, após totalmente desenvolvido, a outras empresas do mesmo ramo,
mas por enquanto está só neste cliente.

O ponto que você tocou dos custos já foi pensado aqui e já vai constar na
resposta que mandaremos pra ele. Com certeza vamos sugerir que, já que a
empresa não se sente confiante no banco, que arque com os custos da migração
do sistema pro Oracle.

Ele não apresentou dados de desempenho, apenas uma lista de consumo de
memória da aplicação. Como estou utilizando o FB em modo classic no cliente,
o leigo enxerga dezenas de processos do firebird abertos no windows e
associa "lentidão=soma dos processos=alto consumo de memória".

[]'s

Rodrigo