[firebase-br] Conexoes Simultaneas

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Qui Abr 17 01:04:21 -03 2008

Humm... não tinha percebido que ele estava usando o FB 1.5... pelo
relato poderia apostar que era FB 2.0...

Mas tem algo estranho nesta base... será que foi feito um backup/restore
ou foi utilizado um GFIX para procurar corrupção ???

Sucesso,

Eduardo Jedliczka