[firebase-br] [OFF TOPIC] Sincronização entre Bancos diferentes.

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Abr 16 16:31:52 -03 2008

Olá Kleber,

A alegação deles é que os usuários entram em seus respectivos bancos, e não
disconectam ou saem do site que criaram sem desconectar o banco, deixando
uma porção de conexões inativas penduradas até derrubar o servidor, por isso
resolveram colocar um time out, mas pelo que percebi ele é muito pequeno,
porque minha sincronização não gasta mais que um minuto por registro e no
segundo registro já está caindo...

Estamos verificando outros provedores mas alguns dos que pesquisamos tambem
fazem uso desta "funcionalidade".

Abraços,

Em 16/04/08, Kleber Caneva <kdcc em terra.com.br> escreveu:

> Evandro,
>
> Não sei como resolver seu problema, mas já pensou na hipótese de trocar de
> provedor ?
>
> Um provedor que não se importa de perder clientes pode ser um problema.
> Pelo
> menos ele justifica o porque ?
>
> []´s
>
> Kléber Caneva