[firebase-br] RES: BD danificado, sem Header apos scandisk

OseasTormen mentux em gmail.com
Qua Abr 16 15:26:41 -03 2008

mas foi exatamente o que eu fiz para poder acessa-lo

reescrevi os hexadecimais com o IBSurgeon

Foi mais ou menos assim:

Abri o banco com o IBSurgeon, ele pediu qual era o pagesize, nao abriu com
nenhum, exceto o maior pagesize da lista proposta, bem, com o banco aberto,
do lado esquerdo do software fica a lista das paginas, a primeira seria o
cabecalho do arquivo, mas estava como pagina nao identificada, entao eu
redigitei os hexadecimais que verifiquei em outro cabecalho de Banco e a
pagina que estava como Undefined types, tornou-se Database Header Page

=D

--
____________________________
OseasTormen
Em 15 de abril de 2008 01:48, OseasTormen escreveu:

> [...]
Header e consegui acessar o arquivo perfeitamente..."

Essa frase me fez entender que vc tinha reescrito o header do banco, e com o
IBSurgeon...

Bom, já que não foi, fica a dica pra quem já efetuou esse processo de
reescrever o Header do banco. Postem e compartilhem com a lista...

Até mais...

Rodrigo Madureira Barbosa
Desenvolvedor - (28) 9915-5780
rodrigo.madu em gmail.com (email/msn)

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de
tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas
mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e
a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)