[firebase-br] RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Qua Abr 16 11:40:03 -03 2008

Quando quer deixar a aplicação preparada pra n-tier
faz necessario usar o trio que é muito recomendado hoje.

----
Paulo Geloramo

  ----- Original Message -----
  From: Paulo Portella
  To: falecom em adrianosantos.pro.br ; FireBase
  Sent: Tuesday, April 15, 2008 3:33 PM
  Subject: Re: [firebase-br]RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

  Adriano,
  Falando por baixo, mas a facilidade de se usar IBO é porque para cada tabela
  utilizada
  coloca-se apenas um unico IBO"componente" (query/table) enquanto que ao usar
  DBX normalmente usa-se 3 (sqldataset / datasetprovider / clientdataset)..
  E para muitos isso eh complicado de se entender, e acabam usando IBO...

  Não estou generalizando ehin pessoal.!!!!
  Mas é o que já presenciei muitas vezes acontecer...
  e alguns poucos aqui na lista me conhecem quando falo sobre isso

  []s