[firebase-br] Portabilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Denis denisrocha em hotmail.com
Qua Abr 16 10:43:11 -03 2008

Pior que até o Cantu publicou a notícia na Firebase.  Ele caiu no 1º de
Abril rssssss

"Evandro Siqueira" <vansiqq em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:64cbdf4a0804160345g1badf552v881723d4ebb256ba em mail.gmail.com...
Entendeu ou quer que desenhe? hehehehehehehe.

Brincadeirinha, gente... mas acho que o pessoal não se ligou mesmo no
primeiro de abril...

Em 15/04/08, Artur Anjos <listas em arturanjos.com>
escreveu:

> Alessandro: se há quem acredite que o Firebird compra a Oracle, o
> dinheiro vinha de onde ?
> Por isso inventei as vendas.
>
> "Eles" não existe, o projecto Firebird não é de ninguem.
> Não existe nenhuma empresa por detrás do Firebird, por isso há um apelo
> constante à doação de fundos.
> Há gente interessada em trabalhar no Firebird, mas para isso precisa de
> ser remunerada. Com as doações, já existem algumas pessoas a trabalhar a
> full time, mas outras tem de continuar nos seus empregos e só podem doar
> muito pouco tempo ao projecto.

> [...]

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE