[firebase-br] Portabilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Artur Anjos listas em arturanjos.com
Ter Abr 15 20:53:08 -03 2008

Alessandro wrote:
> Sim isso eh uma coisa que estou considerando em fazer, aacho que seria
> correto que os que pudessemo fizessem tb, agora tem uma coisa, uma hora
> alguma empresa vai entra junto e começar a bancar.
>
> Como no Caso do Firefox, que tem muita gente de peso investindo, espero e
> acredito que isso irá acontecer tb.

Eu não acredito nisso, talvez por estar envolvido nesta "guerra" há anos
demais...

No Firebird, se alguma empresa aparecer nao tem como controlar a licença.
A realidade do Firefox é bem diferente, olha só quem precisa de um
browser e quem precisa de uma base de dados...

Eu acredito mais que se consiga mover a coisa sendo muitos a contribuir
pouco. Olha que 50 dolares por ano não é NADA para qualquer empresa em
qualquer parte do mundo. Se não possuem 50 dolares para suportar a base
de dados que faz o seu produto vender, que raio de futuro pode ter essa
empresa ?

Por isso, Alessandro, para de considerar e vai lá hoje mesmo inscrever a
tua empresa na Fundação. :-))

Artur