[firebase-br] BD danificado, sem Header apos scandisk

Artur Anjos listas em arturanjos.com
Ter Abr 15 16:31:56 -03 2008

OseasTormen wrote:
> Bom dia,
>
> alguem algo mais detalhado sobre as informacoes no header de um arquivo de
> banco de dados firebird.

Procura no site da IBPhoenix.
Relembro de assistir a uma palestra da Ann Harrison em Fulda faz uns
anos, que ela focava exactamente isso.
Vou ver se tenho algo por aqui, se não encontrares por lá.

> Porem, a duvida eh a seguinte, apos eu copiar os hexadecimais de outro banco
> de dados, as informacoes do header(como data de criacao do arquivo, bla bla
> bla) estavam com as informacoes originais.
Eu não colocaria as mãos no fogo por essa bd.
Depois de tudo "começar a funcionar" a primeira coisa que você fez foi
um backup & restore, certo ?

Artur
Serviços de Hosting de Firebird
http://www.serverptbr.com