[firebase-br] Erro ao restaurar

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Abr 15 16:24:56 -03 2008

Olá pessoal como vai ?

Seguinte eu tenho uma tabela Movfinanceiro com o campo DOCUMENTO varchar(30)
not null. Todos os registros estão com dados. Nenhum é nulo.
Faço o backup normalmente, porém ao restaurar, ocorre um erro de validação
do campo dizendo que não pode ser restaurado pois existe um valor NULL.

Obs: Dei um SQL Count e não me retornou nenhum registro com NULL. Inclusive
dei até update setando para "vazio" aonde fosse nulo.

Por que ocorre esse erro ? Como arrumar ??

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!