[firebase-br] Como resultar um count numa tabela com group by

Ter Abr 15 15:45:07 -03 2008

não sei se é assim q vc quer mais tenta
select * from
pessoas p,count(idpesoa) as idpessoa, clientes c,
crediarios cr,
crediarios_parcelas cp

where p.id_pessoa=c.is_pessoa
and cr.is_cliente=c.id_cliente
and cp.is_crediario=cr.id_crediario
and c.numero_protesto=91
and c.protestado='S'
and ((cp.valor_pago is null) or (cp.valor_pago<=0))
AND CP.data_vencimento<=C.data_protesto
group by p.id_pessoa

não testei mais tenho algo parecido usando sum de repente vai funfar