[firebase-br] Trocar de versão (atualizar cliente)

Paulo Casagrande paulo em sjudas.com.br
Ter Abr 15 07:48:38 -03 2008

Bom dia Ricardo

No próximo upgrade posso tentar essa técnica!
Por aqui os usuários não tem permissão de
administrador, mas vou verificar se isso atrapalha
ou não.

Obrigado pela ajuda!