[firebase-br] FBScanner 2.0

Cezar Wagenheimer wagenheimer em gmail.com
Seg Abr 14 15:56:52 -03 2008

Estou BEM confuso quando a essa configuração... acabei comprando a versão
FULL agora pouco, que ainda não chegou, pois estou precisando urgentemente!

Minha configuração é o segunte! Uso o DBExpress, acessando a tebela
192.168.1.3:/backup/FIREBIRD/sistemaleilao.fdb

Como devo configurar o FBScannerSVC.cfg?

IS_CLASSIC                              0
IB_SERVER                               192.168.1.3
IB_PORT                                 3052
CLIENT_INTERFACE                        *
CLIENT_PORT                             3050
MONITOR_INTERFACE                       *
MONITOR_PORT                            30100

É isso???? Dai eu preciso mudar a minha conexão do DbExpress para passar
pelo FBScanner? Como vou fazer isso? Vou fazer ela usar a porta 3052? (como
vou fazer isso)?

Ou vou mandar meu Client acessar 127.0.0.1 e ai o FbClient vai redirecionar
para o banco?? Tentei isso e não deu certo, pois ai ele não encontrava o
Path do Linux /backup/FIREBIRD/sistemaleilao.fdb!

Como devo configurar?

Cezar Wagenheimer

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na notícia da mensagem:97345806.20080411210525 em warmboot.com.br...