[firebase-br] Trocar de versão (atualizar cliente)

Ricardo M. Gimenez rmgimenez em gmail.com
Seg Abr 14 16:02:27 -03 2008

Boa tarde. Sei que o problema já foi resolvido, mas um esquema bom para
se fazer é o seguinte:
1º - Colocar a dll do firebird em uma determinada pasta do servidor.
2º - Quando executar a aplicação, verificar qual a data da dll que está
na máquina e qual a data da dll que está no servidor.. ai se for
diferente você copia a dll do sevidor para a máquina cliente e segue o
processo de conexão normalmente.

Ricardo Gimenez