[firebase-br] problemas com hospedagem

Seg Abr 14 09:15:02 -03 2008

Essa pergunta já foi feira várias vezes aqui na lista... inclusive, a
ultima vez foi há umas 2 semanas atrás. Pesquisa nas mensagens
antigas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

hr> olá amigos...

hr> estou com problemas em encontrar uma hospedagem para o firebird, a que uso
hr> atualmente tem uma boa performance,
hr> mas é dificil um dia em que o servidor não cai por pelo menos 15 minutos,
hr> causando transtornos aos meus clientes...
hr> Já pensei até em migrar para o postgresql... pois é muito dificil acha
hr> hospedagem para firebird....
hr> gostaria de saber se vcs não recomendam alguma hopedagem...?

hr> uso o firebird 2.0 e php 5.0...
hr> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
hr> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
hr> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
hr> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa