[firebase-br] Firebird 2 e PHP 5

Alessandro alencco em live.com
Sáb Abr 12 22:31:04 -03 2008

Sabe Otto é um assunto interessante esse da "2 camada", como o próprio autor
do artgo disse, portabilidade tem um preço, que no caso é o desempenho,
porém minha escolha nesse caso e mais por causa da curva de aprendizado, que
no caso usando o ADOdb é menor, porque ele tem muitas funções que o MSADO
tem e isso facilita, até porque meu tempo é meio curto para a entrega do
projeto e o pior é que eu não conheço nada de PHP, então image que estou
ralando bem.

Mas obrigado pelo artigo, foi muito esclarecedor.

[]'s

Alessandro