[firebase-br] RES: Opinião: IBX (Delphi 7) é INcompatível com Firebird 2.x?

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Abr 12 17:57:34 -03 2008

> O IBO tem componentes compatíveis com TDataset.

Sim, Cantu, foi o que eu disse, ele tem, mas seu grande diferencial está
no uso de seus componentes nativos. Se mantivermos a compatibilidade com
TDataset, caimos na vala comum de todos os outros.
*Obs. Não uso nem nunca usei IBO, este entendimento vem do
acompanhamento do posts aqui da lista e pode estar equivocado.*