[firebase-br] dead lock sem a maquina estar em rede?

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Sáb Abr 12 09:14:00 -03 2008

Estou passando por um problema muito estranho.

Tenho um módulo de Ordem de Serviços que quando vai concluir, as vezes trava
o sistema.
Ja conferi e reconferi derepente ele funciona um tempão sem dar travamentos
e do nada em
uma outra O.S ele trava.

Esses dias ele travou a O.S em meios de Conclusão, fechei a aplicação e
reabri novamente e fui abrir a O.S
e ela nao abria, travava. Outras O.S abriam normalmente,menos aquela que
havia travado.

Usei o SQLHammer para abrir a base de dados, localizei a tabela em que os
dados estavam armazenados
achei o registro em questão e fui exclui-lo novamente, e pra minha surpresa
deu uma mensagem de dead lock.
Dae reiniciei o micro, entrei no sistema e a O.S abriu normalmente.

Tem como resolver esse problema?

Alguem ja passou por essa situação?

Atenciosamente,
Rodrigo