[firebase-br] Cantu? ->> Gfix / Gbak nao conseguiu resolver

Sáb Abr 12 09:10:35 -03 2008

As razões para corrupção podem ser encontradas no site da FireBase.
Em 99% dos casos, estão relacionadas a problemas de hardware ou quedas
de energia.

Uso o Firebird há muito anos, e nos meus clientes, só tive problema de
corrupção uma vez, devido a hardware que começou a dar defeito e eles
não perceberam. Consegui recuperar o banco sem perder nada, e
obviamente, se não conseguisse, tinha backup.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br